quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

OUVIDORIA INFORMA: ABERTAS AS NOVAS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA "MINHA CASA MINHA VIDA", EM ARAXÁ



Abertas novas inscrições para o Programa
Minha Casa, Minha Vida, em Araxá

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano abre as
inscrições para o novo empreendimento Minha Casa, Minha Vida II, onde
participarão pessoas que possuam renda familiar de 3 a 6 salários. Os
interessados deverão comparecer à Secretaria, no setor de Habitação
portando os documentos abaixo.

Aqueles que já se inscreveram para o Programa Minha Casa, Minha
Vida I, devem comparecer no setor de habitação da Secretaria até o dia
22/02/2013 para realizar a atualização dos dados cadastrais, visto que
novos sorteios acontecerão nos próximos meses.

Para atualização dos dados, bem como para realizar novas
inscrições é necessário que estejam portando os seguintes documentos:


CPF
RG
Certidão de Casamento
Certidões de nascimento dos filhos menores de 18 anos
Comprovante de endereço
Carteira de trabalho
Último holerite/contracheque
Título eleitoral com 3 últimos comprovantes de votação.


Os horários de atendimento do setor de Habitação da Secretaria de
Desenvolvimento Humano são: Segundas, Quartas e Quintas das 8h às
11 e 13 às 16h / Terças e Sextas das 13h às 16h, no endereço: Avenida
Getúlio Vargas, 170, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário