quarta-feira, 15 de maio de 2013

OUVIDORIA INFORMA: SORTEIO DA 3° ETAPA, DO PROGRAMA "MINHA CASA MINHA VIDA" SERA NO DIA 03/06/2013, NO GINÁSIO DINO BARONI ÀS 16:00HS



                                                           CONVITE

Convidamos a todos para o sorteio da 3º etapa do Programa Minha Casa Minha Vida, do residencial Villamayor e Villaverde, será no dia 03/06/2013, no Ginásio Dino Baroni às 16:00hs. O cadastramento e recadastramento para o sorteio será até o dia 17/05/2013
Só entraram para o sorteio as pessoas que se cadastraram de Janeiro até agora. Atenção para a data limite para o recadastramento até o dia 17/05/2013.
Lembrando que para participar do sorteio agora os cadastros devem estar atualizados.


Mais informações: Secretaria de Desenvolvimento Humano 3662- 5154

Um comentário:

  1. Espero que Deus, junto com a prefeitura de Araxá me de a graça de conquistar essa dádiva,já tentei nos outros dois sorteios,mas ainda não era a minha vez ,tenho fé que será essa agora .Mas se não for sem problemas um dia minha hora vai chegar.

    ResponderExcluir