sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROJOVEM TRABALHADOR.


                                                                                                         
O programa Projovem Trabalhador – Juventude Cidadã está com inscrições abertas para 347 vagas. As aulas começam em fevereiro e tem duração de 6 meses. O objetivo do programa é preparar o jovem para o mercado de trabalho e para ocupações alternativas geradoras de renda.
Podem participar jovens desempregados com idades entre 18 e 29 anos, e que sejam membros de famílias com renda per capta de até um salário mínimo.
Os cursos disponíveis são: Assistente Administrativo; Atendimento ao Público; Turismo e Hospitalidade; Web Design; Serviços Pessoais; Mecânico de Manutenção Industrial; Montagem e Manutenção de Computadores e Redes.
Esta é a segunda vez que o programa será ofertado em Araxá. O convênio da Prefeitura Municipal com o Ministério do Trabalho e Emprego foi renovado dia 9 de janeiro, em Brasília, por meio do assessor Mauro Rocha Júnior da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias.
As inscrições podem ser feitas na Sala Projovem que fica no prédio da Prefeitura (Rua Olegário Maciel, nº306).

Documentos necessários para inscrição:
·        RG
·        CPF
·        Título de Eleitor
·        Carteira de Trabalho e PIS
·        Comprovante de Renda Familiar/ Declaração de Renda
·        Comprovante de endereço
·        Declaração de frequência escolar em escola pública no curso regular de educação básica (ensino fundamental ou médio) ou no EJA; ou então certificado de conclusão do Ensino Médio.
·        Carteira de Reservista

Nenhum comentário:

Postar um comentário