terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Reforma Estádio Fausto Alvim

Momento de muita alegria no Estádio Fausto Alvim em Araxá...chuva dando vida ao novo gramado já pronto...Uma das laterais do alambrado já está pronta e as equipes de montagem já atuam nas outras laterais do campo. Ritmo acelerado em toda a área do estádio, pra deixar tudo pronto pro Ganso fazer bonito na primeira divisão.

Estádio Fausto Alvim em Araxá - tudo sendo preparado para a grande festa do GANSO na primeira divisão. O gramado já está todo pronto e, enquanto a chuva contorna e cai nas imediações, o jeito e jogar água. Novas cabines já estão sendo construídas, o alambrado, pré-fabricado está sendo instalado em velocidade assustadora; os túneis de acesso aos vestiários já pintados e iluminados; banheiros recebem chuveiros novos e toda a estrutura necessária; vestiário dos árbitros; portão de acesso exclusivo para a torcida visitante; acesso ao vestiário do time visitante, com rampa. Todos os detalhes estão sendo cuidados de acordo com as exigências técnicas. Dezenas de operários trabalham no local, preparando tudo para que o Araxá Esporte Clube possa brilhar no campeonato da primeira divisão.

Prefeito de Araxá, Doutor Jeová Moreira da Costa visitou o Estádio Fausto Alvim que vem sendo reformado pela Prefeitura Municipal. Acompanhado de dirigentes do Araxá Esporte Clube, do secretário municipal de desenvolvimento urbano, João Bosco Borges e do engenheiros Fernando Pires e Francisco Antonello, o prefeito vistoriou o novo gramado que já se transformou num enorme tapete verde. A equipe acompanhou o trabalho de todos os trabalhadores nos vestiários, ampliação das cabines e outras melhorias que estão sendo realizadas no estádio, deixando tudo pronto para que o Ganso possa estrear na primeira divisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário